ÚLTIMAS-->Arapiraca:Polícia Civil prende contrabandista com mercadorias,carros e prende acusado de homicídio.Veja fotos.


Na manhã desta quarta-feira,10,a Policia Civil em Arapiraca realizou uma Operação que foi comandada pela Delegacia Regional de Arapiraca,que tem a frente o delegado Isaías Rodrigues,e que teve também a participação de outras delegacias que através de policiais que cumpriram mandados de busca apreensão e prisão, que foram expedidos pelo Juíz John Silas(Oitava Vara Criminal).
A Operação, foi realizada em bairros diferentes e os acusados foram presos em separados.Ainda segundo a Polícia Civil,durante a operação,foi preso o homem identificado como Elielson de Farias Santos,32 anos,que acabou sendo localizado dentro de uma residência no bairro Verdes Campos,em uma rua Projetada. O acusado estava de posse de um veículo Space Fox, de cor cinza e placa IAD-5567 de Aracaju,uma Hillux cor cinza e de placa KGC-0545-Recife, uma Honda Biz de cor vermelha e sem placa e ainda várias caixas de cigarro do Paraguai, várias caixas de chicletes, café, sabonetes,wisk,pilhas, e outros produtos. Ainda segundo a policia, na operação,outros dois veículos foram periciados e foi constatado que um veículo Celta de cor preta e placa NMA-2396 também foi localizado e que era veículo de estouro.
A policia informou que Elielson, acabou sendo autuado em flagrante por crime de contrabando. Ele ainda teria mostrado alguns documentos de veículos, mas não conseguiu provar que os documentos eram originais.ou seja,os carros que estavam em posse dele podem ter origem duvidosa e ficaram apreendidos e a policia também informou que Elielson já foi preso pela Policia Federal e já respondeu por falsidade ideológica e formação de quadrilha. Veja a foto de Elielson no final da matéria.
Um fugitivo foi recapturado
Ainda na operação, polícia conseguiu localizar um fugitivo do sistema prisional que estava escondido no bairro Olho d'água dos Cazuzinhas em Arapiraca.O recapturado foi Jair da Silva Santos,(Destaque foto principal), que por sinal deu trabalho para ser recapturado, pois no momento ele iniciou uma fuga e teve que ser perseguido pelos policiais. Depois de detido, o rapaz acabou confessando que já tinha fugido do presidio de Arapiraca e da delegacia de Batalha. Jair é acusado de furtos, roubos e homicídio. Ele foi colocado na viatura do sistema prisional e foi transferido.
A policia também apreendeu outros materiais e fez mais uma prisão
Também na operação,ainda no Olho d'água dos Cazuzinhas, a policia buscava localizar uma outra pessoa que poderia ter envolvimento com delitos, quando acabou chegando em uma residência que seria de um suspeito e acabou encontrando outra pessoa,mas que também se tornou alvo de investigação e foi levado para a delegacia. Naquele momento, o homem se identificou como  Ronaldo José da Silva,que estava de posse de equipamentos como mesa de som,amplificador,celulares,computador,Not book e ainda uma pequena quantidade de maconha prensada e uma arma de pressão. Ronaldo foi ouvido e foi lavrado um T.C.O em seu desfavor, sendo que a mercadoria foi apreendida.

A Policia informou que os automóveis citados foram periciados por uma equipe do Instituto de Criminalística, que esteve na Central de Policia em Arapiraca nesta manhã,e possivelmente sejam de estouro.
POR: 96FM ARAPIRACA / FOTOS: 96FM ARAPIRACA 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com