ÚLTIMAS-->Casal procura o portal 96 para denunciar assaltantes de motos.


Na manhã desta sexta-feira, 19, a redação do portal96.com foi procurada por um casal de jovens que não quis se identificar, para denunciar a ação de dois jovens de boa aparência que estão cometendo vários assaltos em bairros afastados do centro de Arapiraca.   
Segundo o casal, os dois assaltantes estão em uma moto biz vermelha, com as mesmas características de um roubo de moto ocorrido na manhã desta quinta-feira, 18, no Jardim Esperança, quando uma representante comercial foi obrigada a entregar a sua moto, uma broz aos dois assaltantes. Ainda de acordo com o casal, os dois jovens usam de violência, ameaçando suas vítimas caso não queiram entregar os pertences. “Um deles é bastante agressivo. 
Ao me obrigar a entregar o meu celular e minha carteira, disse que se eu olhasse para ele, iria atirar em mim”, disse a garota, demonstrando muito medo. O portal96 orientou a ambos a procurarem a Central de Polícia para formalizar a denúncia, porém, eles disseram que têm medo de represálias caso eles sejam presos.  
POR: 96FM ARAPIRACA 

Compartilhe :

veja também

1 comentários for "ÚLTIMAS-->Casal procura o portal 96 para denunciar assaltantes de motos."

  1. campo grande alagoasa e a terra de niguem

Leave a reply

Os comentários abaixo não são de responsabilidade do Portal Ara Notícia e sim dos seus internautas.
Obrigado!

últimas notícias