Arapiraca:Ladrões de moto acabam presos depois de brigar com vítimas e serem perseguidos


Segundo informações levantadas pela PM,o fato ocorreu por volta das 18:00 da ultima quinta-feira,31,no Sítio Pintado,na zona rural de Lagoa da Canoa,quando as vítimas foram José Raimundo da Silva,59 anos,e ainda Julia da Silva Santos,67 anos,que moram também no município citado.   
Segundo populares,os acusados tomaram das vítimas um ciclomotor Shineray de cor vermelha,dois celulares e uma bolsa com objetos pessoais,durante um assalto que resultou em reação de uma das vítimas,que chegou a brigar com um dos acusados.Na hora da ocorrência,os acusados estavam em uma moto Kasinski de cor preta,com  placa NMO-6774.     
Os acusados foram Vítor Marcos Oliveira dos Santos,22 anos,morador da vila Canaã,e um outro acusado foi identificado como Marcelo da Silva Canuto,22 anos,morador do bairro Bonsucesso,e que acabaram sendo detidos.Com os acusados,a policia encontrou uma arma de fogo.
A ação dos elementos,aconteceu quando as vítimas passavam pelo local no horário citado,quando os elementos abordaram as duas pessoas que estavam na Shineray,e em seguida,anunciaram o assalto tomando os objetos citados.Uma das vítimas ainda chegou a lutar com um dos elementos,que fugiu sem nenhuma lesão.   
Ainda em meio a confusão,o acusado,Vítor Marcos,se feriu acidentalmente com um tiro na coxa,sendo que a bala saiu pela panturrilha,e ele abandonou o veículo roubado,já no sítio Pintado.Depois disso,os acusados saíram do local buscando chegar até Unidade de Emergência,para buscar socorro para o assaltante ferido,mas durante o trajeto,foram perseguidos por populares,que os denunciaram ao policiamento da U.E.   
Depois da denuncia,o policial de plantão na UE acionou o Copom,que enviou uma guarnição de RP e a Força Tática para averiguar os fatos.O Copom manteve contato com o GPM de Lagoa da Canoa para que localizasse as vítimas e as conduzisse até a Central de Polícia para o reconhecimento dos acusados.O veículo abandonado também foi trazido até a Central para os devidos procedimentos. 
Por solicitação do Delegado,foi feita uma busca na casa de Vítor Marcos Oliveira,onde foi localizada a motocicleta Kasinski de cor preta,placa NMO-6774,sendo recolhida até a Central de Polícia.Na Central foi lavrado o Auto Prisão em Flagrante em desfavor dos acusados por roubo.
Já na manhã desta sexta-feira,1,os acusados foram levados até o IML de Arapiraca para   realização do exame de corpo de delito,para depois do procedimento,serem conduzidos e a partir daquele momento,os acusados já ficam a disposição da justiça.

Compartilhe :

veja também

0 comentários for "Arapiraca:Ladrões de moto acabam presos depois de brigar com vítimas e serem perseguidos"

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo não são de responsabilidade do Portal Ara Notícia e sim dos seus internautas.
Obrigado!

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com

lucas_arapiraca2009@hotmail.com