how to make gifs

Frentista de Posto de Combustíveis é assassinado a tiros em Arapiraca


Corpo do frentista próximo ao balcão de atendimentoUm frentista foi assassinado durante um assalto na tarde deste domingo (19), após informar aos assaltantes que não tinha dinheiro. O crime ocorreu por volta das 16:30, no Alto Posto Bananeira, localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, cruzamento com a Rua Brasília.
A ousadia dos bandidos e falta de segurança na cidade vem assustando a população. Petrúcio da Silva Lima, de apenas 24 anos, morreu após ser atingido com um tiro na região da cabeça. O acusado um homem de camisa preta e capacete conseguiu fugir sem levar nada.
O corpo do frentista caiu próximo ao um congelado e ainda com uma prancheta nas mãos. O acusado saiu correndo a pé e testemunhas não souberam informar com ele fugiu do local. Familiares do jovem estavam desesperados com a barbaridade praticada contra vítima, que segundo parentes não possuía qualquer tipo de intriga.
A área foi isolada pela Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios da Força Nacional foi acionada para o local junto com o Instituto de Criminalística
Por: 7 segundos // Foto: Josival Meneses7Segundos

Compartilhe :

veja também

1 comentários for "Frentista de Posto de Combustíveis é assassinado a tiros em Arapiraca"

  1. Força Nacional pra que,, juntando essa merda com essa militar daqui que é outra merda pior ainda,, não valem nada,, tenho vergonha de dizer que sou alagoano,, esse lugar é vergonha Nacional...

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo não são de responsabilidade do Portal Ara Notícia e sim dos seus internautas.
Obrigado!

últimas notícias

Como Estar Nosso Site?

Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com

lucas_arapiraca13@hotmail.com