Após perseguição e troca de tiros PM prende quadrilha em Arapiraca

A Polícia Militar prendeu um grupo de supostos assaltantes após uma perseguição e troca de tiros na noite deste domingo, por volta das 23 horas, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Brasília em Arapiraca.
Conforme relatos do 3º Batalhão de Polícia Militar uma guarnição da Rocam recebeu informações de que um grupo formado por cinco jovens ocupavam um Ford KA/Fley de cor preta no no Lago da Perucaba, proximidades do bairro Zélia Barbosa Rocha, em situação suspeita.
Como o grupo não obedeceu a ordem de parar o carro, uma perseguição teve início , quando os ocupantes do veículo atiraram contra os PMs que responderam atirando atingindo três deles. 
Minutos depois o bando foi preso e identificado como Yago Oliveira de Araújo,21,morador do bairro Novo Horizonte em Arapiraca, José Wanderson Branco da Silva, 19 do Manoel Teles, Maykon Henrique de Souza Lima, 19, do bairro João Paulo II em Arapiraca, além de dois adolescentes de 15 e 17 anos.
Após a prisão uma outra guarniçao da PM deu apoio na remoção dos feridos para a Unidade de Emergência do Agreste e os demais que levaram levados para a Central de Polícia no bairro Baixão.
Com os criminosos a PM apreendeu o veículo Ford K de placa OHD-6350, além de dois revólveres de calibre 38 e 32.
Dois dos bandidos morreram no confronto.Um deles foi identificado como Maykon Henrique.
Por: Alagoas em Tempo // Ailton Avlis

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017