Atentado à bala deixa três mortos e mulher ferida no Sertão de Alagoas

Por volta das 23 horas deste domingo (12), um atentado à bala deixou três jovens mortos e uma mulher gravemente ferida no bairro Santa Luzia, na cidade de Santana do Ipanema.
Segundo relato de testemunhas, homens armados trafegando em um veículo abordaram Alex Junior da Conceição Silva, de 19 anos, Cicero José Santos Silva, de 22 anos, além de um adolescente de 16 anos. 
Os três jovens foram atingidos por vários disparos de arma de fogo e morreram no local do atentado.
Uma quarta vítima, uma mulher de 24 anos, também foi atingida pelos disparos e teve de ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Guarnições da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram no local para obter os primeiros levantamentos. De acordo com as primeiras informações, foram deflagrados cerca de 50 tiros no local do atentado que provocou a morte dos três jovens e deixou a mulher ferida.
Uma fonte da polícia informou que uma das vítimas fatais, Alex Júnior da Conceição Silva teria sido libertado da delegacia há menos de uma semana, suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas no município. 
Por: Alagoas em Tempo // Davi Salsa

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017