Designer arapiraquense é destaque na revista Photoshop britânica

Cinco anos de prática foram suficientes para que o jovem designer gráfico e digital retoucher Allan Carlos Silva, de 22 anos, fosse destaque em uma revista internacional.

Ele, que trabalha na Agência Fish, teve uma de suas ilustrações impressa na página 9 da revista mensal Photoshop Creative, da Inglaterra.

Na edição do mês de outubro, Allan Carlos está entre os leitores que enviaram seus trabalhos de retoque no Adobe Photoshop. “Para mim, isto é uma conquista e tanto, já que iniciei com 17 anos a aprender a mexer nesta plataforma e, cinco anos após, meu trabalho é reconhecido numa revista conceituada e de fora”, diz.

Desde pequeno, ele brinca com os lápis de diversos matizes. “Comecei com uns 10 anos de idade a reproduzir no papel os meus desenhos animados preferidos”, lembra.

Na fotomontagem que saiu em destaque na publicação britânica, segundo ele, notabiliza-se uma noite densa com chuva forte e relâmpagos. “Há uma porta de entrada aterradora com um castelo de fundo, já que esses elementos geralmente estão em histórias de terror. Foi o tom que quis dar à imagem”, comenta o artista.
A revista tem várias dicas para estudantes e profissionais que lidam diariamente com as artes gráficas, ensinando equilibrar diversos elementos em uma única composição, retoques em 3D, design para web, arte digital naturalista e um passo a passo das imagens de capa e diversos apontamentos sobre esta 11ª Arte.
Por sua vez, o talentoso digital retoucher arapiraquense, Allan Carlos Silva, tem também projetos como criação de logos para empresas e blogs e ainda outras manipulações visuais.
Por: Ascom Arapiraca


Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018