EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS: Homem é morto com mais de dez tiros




No fim da tarde desta terça-feira (28), um jovem foi assassinado em frente ao estabelecimento comercial que trabalhava informalmente após uma discussão em São Miguel dos Campos. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da 1º Cia Independente de São Miguel dos Campos, José Gerson da Silva, de 24 anos, conhecido também como “Van Damme”, estava em uma motocicleta em frente à um supermercado que presta serviço, localizado no Loteamento Welligton Torres, quando iniciou uma discussão com um homem, que ainda não foi identificado pela polícia. Este homem estaria com uma pistola 380 e teria efetuado cerca de dez disparos contra a vítima.

José Gerson foi atingido na região do tórax, braço e costa, e encaminhado para o hospital regional do município, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

De acordo com a polícia, a vítima já teria passagem pela polícia e havia sido condenado em 2002 por noves anos de prisão acusado de formação de quadrilha e participação em organização criminosa especializada em tráfico de drogas, homicídios e roubos, no município de São Miguel dos Campos.

Por: Gazetaweb, com AlagoasNt

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017