Novos voos prometem aumentar fluxo turístico em AL durante alta temporada

Alagoas ganhará um reforço durante a alta temporada. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur/AL) captou cerca de 20 voos nacionais oriundos dos principais mercados emissores do Brasil. A iniciativa foi possível graças à parceria com as operadoras turísticas.

Cidades como Cuiabá, Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Uberlândia terão uma oferta maior de voos regulares para Maceió durante os meses do verão, que começa a operar a partir do início de dezembro.

“Estamos esperando um crescimento de 40% no fluxo turístico. Com o acréscimo da oferta e com a crescente procura pelo destino, nossas expectativas são positivas”, disse Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.
Para o superintendente de Marketing da Setur/AL, Paulo Kugelmas, a meta agora é atrair ainda mais turistas para a temporada.

“Estamos fazendo um trabalho de divulgação do destino nos principais estados emissores de turistas. Apesar dos preços do mercado internacional, um esforço conjunto com o trade está sendo realizado para que possamos encher todos os voos que conseguimos captar”, explica.

Por: Agência Alagoas

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017