Operação no Sertão resulta na prisão de três suspeitos de assaltos e tráfico



(Foto:Divulgação)

Três homens foram presos, na manhã deste sábado (18), suspeitos de realizar assaltos e traficar drogas na zona rural da cidade de Santana de Ipanema, no Sertão de Alagoas. Com eles, os homens da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão(Copes) apreenderam sete armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 20 e seis calibre 12, além de vasta munição e uma luneta de mira telescópica.

De acordo com os militares do Copes, a prisão só foi possível graças ao trabalho de inteligência realizado pela Polícia Militar. Diante do material apresentado à Justiça, o juiz da 3ª Vara de Santana, Juiz Diego Araújo Dantas, expediu os mandatos de busca e apreensão. O Ministério Público Estadual de Alagoas também participou da prisão.
(Foto:Divulgação)

Os suspeitos foram identificados como Agilson Ramos Batista, Sivaldo Soares de Melo e Daminão Manoel Perreira. Os militares apontaram ainda que os suspeitos amedrontavam a população exibindo as armas. Os presos foram levados para a delegacia regional de Santana, onde vão ficar à disposição da Justiça.


Por: GazetaWeb

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017