Acusado de matar filho de secretária está foragido



O assassino do jovem Erick Jhonnes Batista, de 28 anos, morto na última quinta-feira, 06, já foi identificado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
De acordo com o delegado Cícero Lima, o acusado está foragido, mas pode ser preso a qualquer momento, já que a polícia aguarda o mandado expedido pela justiça.
Informações circularam na cidade sobre um possível crime passional, já que uma jovem que estava dentro do carro no momento do crime fugiu do local. A hipótese não foi comentada pelo delegado, que optou por não revelar ainda o motivo do assassinato.
O crime
O jovem Erick Jones, filho da secretária de Cultura de Arapiraca, Tânia Santos, foi assassinado a tiros no início da tarde de quinta-feira (6) no Bairro Eldorado. O crime ocorreu no momento em que Erick dirigia seu veículo, uma pick up Saveiro de cor branca e placas não levantadas até o momento.
A vítima foi atingida por seis tiros e entrou em óbito dentro do veículo. De acordo com testemunhas, o atirador estava em uma motocicleta com características não anotadas.
O velório e o sepultamento de Erick aconteceu no cemitério Parque Santo São Francisco no bairro Guaribas.

Notícia Relacionada --> 

Filho da Secretária de Cultura de Arapiraca é assassinado a tiros no Bairro Eldorado

Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018