Mulher é flagrada caminhando pelada no Lago da Perucaba

Depois de casos nos estados de Goias e Rio Grande do Sul, a moda de mulheres andarem peladas pelas ruas das cidades chegou à Arapiraca, segundo maior município de Alagoas.

Na manhã desta quarta-feira, 26, quando a temperatura máxima na cidade chegava a 28°, leitores flagraram uma mulher caminhando apenas de meia, tênis, óculos escuros e uma bandana, no Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha.

Além de fotos, leitores gravaram um vídeo. Nele, é possível ouvir a voz de uma pessoa fazendo referência ao cantor Bell Marques, ex-integrante da banda Chiclete com Banana, devido o lenço usado na cabeça. A mulher ainda faz o sinal positivo para responder a uma brincadeira. 

Este é o primeiro caso de nudez em Alagoas após os recentes flagras ocorridos no sul do país. No dia 30 de outubro, o primeiro caso foi registrado em Porto Alegre. Uma mulher foi detida pela brigada militar enquanto corria nua no Parque Moinhos do Vento.

Já no dia 06, outra mulher foi flagrada andando nua na chuva em uma das avenidas mais movimentadas da capital gaucha. O terceiro caso aconteceu no dia 09, quando uma mulher foi vista pelada no Centro Histórico da cidade.

O último caso aconteceu na última terça-feira, 25, na cidade de Caiapônia, em Goias. Uma mulher foi flagrada ao andar nua por uma avenida movimentada. Foi o terceiro caso de mulher filmada sem roupa no Estado última semana.


Por: 96FM // MINUTO ARAPIRACA 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017