Procon de Alagoas faz plantão nas mídias sociais para Black Friday

Black FridayNos dias 27 e 28 de novembro, o Procon/AL- órgão vinculado da Secretaria do Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos- vai fazer um plantão virtual para tirar dúvidas sobre o Black Friday.
Das 9h às 16h, uma equipe do Procon/AL vai ficar de prontidão para atender o consumidor alagoano através das mídias sociais. De acordo com o superintendente do órgão de defesa do consumidor, Adalberto Tenório, o intuito é evitar que a população seja lesada ao efetuar uma compra. “É importante que as pessoas fiquem atentas para verificar se as promoções e o site são idôneos”, ressalta.
Durante o plantão os consumidores vão ser orientados através do site www.procon.al.gov.br/denuncie, do facebook www.facebook.com/ProconAL, do twitter@procon_al e do hashtag #BlackFridaynamiradoProconAL ou se preferir pelo telefone 151. Mais informações no site do Procon/AL.
BLACK FRIDAY
No dia do Black Friday é comum inúmeras empresas físicas ou virtuais realizarem grandes promoções. Ele ocorre sempre na quarta sexta-feira de novembro em diversos países e recebe esse nome por conta do grande movimento que se formava no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, já que a data abre o período das compras natalinas.
Por: Assessoria / Procon-AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017