Rui Palmeira e Célia Rocha se reúnem para discutir crise nos municípios



Agência CâmaraA difícil situação por que passam os municípios, com as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), entre outras receitas, levaram o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, convidar em caráter extraordinário uma reunião, na manhã desta terça-feira (11), na capital alagoana, com a prefeita Célia Rocha.
Por conta disso, a entrevista coletiva que estava marcada para o mesmo dia e horário, no Centro Administrativo Municipal, teve de ser adiada para um outro momento.
De acordo com a assessoria da Prefeitura de Maceió, Rui Palmeira e Célia Rocha irão trocar informações com as equipes técnicas, a fim de traçar alternativas comuns ou particulares que possam nortear as decisões de outros gestores e de suas próprias administrações.
Pagamentos

Mesmo convocada em caráter de urgência para Maceió, a prefeita Célia Rocha já determinou uma série de medidas no que se refere ao ajuste no calendário de pagamento dos servidores de Arapiraca, neste mês de novembro.
Na noite desta terça-feira (11), entra na conta dos servidores o pagamento dos efetivos que recebem até R$ 6 mil reais, e dos aposentados: sendo que efetivos e contratados da Educação já foram pagos com referência ao mês de outubro.
O cronograma assegura que até o próximo dia 20 a prefeitura deve pagar toda a folha dos efetivos e, ao mesmo tempo, anunciado o calendário de pagamento para os servidores com cargos em comissão e contratados.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018