Vereadores discutem doação de terreno para a construção da Faculdade do Cesmac em Arapiraca



Na manhã e tarde desta quarta-feira (19), os vereadores Moisés Machado, a presidente da Casa, Gilvania Barros, Professora Graça, Roninho, Marcio Marques, Fabiana Pessoa, Edvanio do Zé Baixinho, Rogério Nezinho, Dorge do Queijo, Dr. Fábio e Sérgio do Sindicato, estiveram reunidos com a Assessora Técnica da Prefeitura de Arapiraca, Drª Salete Amorim, do Chefe de Gabinete da prefeita Célia Rocha, José Lopes e da Coordenadora do campus do Cesmac-Arapiraca, Priscila, para discutir o projeto de doação da prefeitura para a entidade construir uma Faculdade de Direito em Arapiraca.

De acordo com Moisés Machado e os demais vereadores, eles pretendem pedir como contrapartida ao Cesmac, para que a instituição, em parcerias com as secretarias municipal e estadual de Educação, encontrem formas de contemplar os alunos com bolsas.

Uma nova reunião acontecerá na próxima terça-feira (25), as dez horas da manhã com a presença de todos os vereadores e o reitor do Cesmac, Dr. João Sampaio, quando também na oportunidade, os vereadores estarão apresentando outras contrapropostas a direção do Cesmac. 

Por: Assessoria 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018