Polícia prende três e apreende menor por arrastão em loja de celular de Arapiraca

Bando pego por roubo á loja de celulares em Arapiraca
Foto: Josival Meneses/7segundos
A polícia agiu rapidamente e, pouco menos de duas horas após arrastão em loja de celular em loja do Centro de Arapiraca, prendeu três e apreendeu um menor acusados do roubo. Foram pegos José Flávio Silva Oliveira, Fabiana Michele Araújo Silva e Wilson Santos Fernandes, além do menor.
De acordo com a polícia, ação conjunta de homens do Pelopes, Força Tática e Rádio Patrulha conseguiu encontrar os suspeitos nos Bairros do Alto do Cruzeiro e Baixa da Areia, onde foram encontrados os celulares, notebook, dinheiro, relógios, tablets, baterias de celular e perfumes importados
O grupo foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde serão ouvidos e autuados pelo crime.
De acordo com o relato das vítimas, dois homens entraram na loja armados com revólveres e anunciaram o assalto. Sob ameaça de morte, eles trancaram os funcionários no banheiro e fizeram um arrastão na loja.
Os criminosos levaram todo os acessórios para aparelho de celular que estavam na loja. Antes de fugirem os assaltantes realizaram um disparo de arma de fogo no interior da loja.
Na fuga os criminosos esqueceram dois capacetes e um blazer azul. Uma das motos utilizadas pelos bandidos também foi deixada em frente a loja assaltada.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017