Casal e um menor de idade foram presos por tráfico de drogas no Olho D'Água dos Cazuzinhas

José Ilson Gomes da Silva, 33, Andrea Cristina da Silva Cavalcante,41 e o menor infrator E.O.S, de apenas 16 anos de idade, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas em Arapiraca. Os policiais militares do 3º BPM apreenderam 500 gramas de maconha; uma moto Honda CG 125cc preta de placa NLY 6989.; um cartão do programa Bolsa Família; 04 celulares; um relógio e R$ 1.048,00 em espécie. 
De acordo com o relatório de ocorrências do Copom do 3º BPM de Arapiraca, a guarnição da Força Tática estava em rondas no Residencial Brisa do Lago, quando avistou dois elementos em uma moto em atitude suspeita. Ao abordá-los, percebeu-se que o moto taxista encontrava-se com uma grande quantidade de dinheiro. Durante a abordagem percebeu-se uma movimentação nos fundos da residência onde os suspeitos estavam na frente. 
No local, os policiais militares encontraram  maconha prensada. A guarnição conduziu os autores até a Central de Polícia, onde foram lavrados os Autos de Apreensão em Flagrante em desfavor dos autores. 
Por: Alagoas em Tempo // PM

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017