Luciano Barbosa prestigia posse de secretários e ressalta papel da Educação

Foto: Davi Salsa
O vice-governador Luciano Barbosa representou o governador Renan Filho, na manhã desta segunda-feira (26), em Arapiraca, na solenidade de posse de sete novos secretários municipais.

Ao lado da prefeita Célia Rocha (PTB) e do deputado federal Paulo Fernando dos Santos, o Paulão, do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), e do assessor especial da Governadoria do Agreste, Josenildo de Souza, entre outras autoridades, o vice-governador Luciano Barbosa disse estar feliz em retornar à cidade de Arapiraca, onde fez sua carreira política e foi prefeito por duas vezes.

Na ocasião, ele reafirmou o compromisso do governador Renan Filho com o município de Arapiraca e das ações para regionalizar o desenvolvimento de Alagoas.

Em relação à Educação [Pasta da qual o vice-governador é titular], Luciano Barbosa disse que ele não é apenas secretário da rede estadual de ensino, mas de todos os patamares, desde a pré-escola, passando pelo ensino profissionalizante até o nível superior.

“Arapiraca e toda essa região representam muito para o desenvolvimento de Alagoas. Maceió vivencia um processo migratório constante. É preciso dar respostas à sociedade, fazendo Alagoas crescer como um todo”, acrescentou.

Luciano Barbosa afirmou, ainda, que o governo estadual está em sintonia com a sociedade desde a campanha eleitoral, ouvindo e traçando planos para colocar em prática ações que possam atender a todas as demandas dos alagoanos.

“Este ano de 2015 começa com muitos desafios em todas as esferas: municipal, estadual e federal. O controle da inflação requer ajustes que acabam refletindo nas prefeituras e governos estaduais, mas, por outro lado, o governador Renan Filho e equipe estão reorganizando a máquina estatal para enfrentar esses obstáculos e avançar com novos investimentos em áreas prioritárias como educação, saúde, segurança e infraestrutura, com a proposta de promover o desenvolvimento de forma igualitária em nosso estado”, completou Barbosa.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017