ASA derrota o CEO por 2 a 1 e termina fase de classificação na liderança

ASA x CEO (Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)
Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal
O ASA venceu o CEO por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Municipal de Arapiraca, e terminou a fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Alagoano na liderança, com dez pontos. O Fantasma garantiu vaga nas semifinais e segue invicto no estadual. Os gols do triunfo alvinegro foram marcados por Max Carrasco e Alex Henrique. Etinho descontou para os visitantes. Mesmo com a derrota, o CEO terminou na terceira colocação com oito pontos e também avançou para o mata-mata.

Na fase de classificação, o ASA jogou seis vezes. Foram duas vitórias e quatro empates. O ataque alvinegro marcou oito gols e a defesa sofreu cinco. O CEO também disputou seis jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu dois. O time sertanejo balançou as redes 11 vezes, mas foi vazado em sete oportunidades. 
Na semifinal, o ASA vai enfrentar o Murici, quarto colocado com oito pontos, em jogos de ida e volta. O primeiro confronto será domingo, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. No mesmo dia e horário, o CEO terá pela frente o CSA, que fechou a primeira fase na segunda posição com dez pontos, mas perdeu para o ASA no saldo de gols. O jogo de ida será em Olho d'Água das Flores.
Antes do primeiro duelo da semifinal, o ASA terá pela frente o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30, no Estádio Ribeirão, casa do adversário.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017