ASA faz 3 a 1 e tira São Raimundo-RR da Copa do Brasil em jogo no Ribeirão

São Raimundo-RR (Foto: divulgação)
Foto: divulgação
Em partida pegada, nesta noite de quarta-feira, no estádio Ribeirão, o ASA venceu o atual campeão roraimense, São Raimundo por 3 a 1 e avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Wellington 'Boi' pelo São Raimundo-RR e por Valdanes, do ASA no primeiro tempo. No segundo tempo só deu ASA com Uéderson e Didira. O resultado elimina o São Raimundo-RR da Copa do Brasil. O Alvinegro segue e aguarda a decisão entre Anapolina e Vitória.
O jogo
Os anfitriões abriram o marcador aos oito minutos com o meia Wellington 'Boi', após ataque veloz pelo meio, Thiago Vinicius recebeu, puxou pra lateral e tocou para Boi que na entrada da área tira o goleiro e faz com uma cavadinha 1 a 0.
A vantagem durou cinco minutos. Valdanes faz bela jogada, entra na área se livra da marcação e empata para o ASA. Com tudo igual o Alvinegro é só domínio e aproveita os passes errados do Mundão, que diminuiu o ímpeto diante do ASA. Um dos caminhos dos alagoanos é pela lateral direita com o camisa 11 nas bolas aéreas.
Nos trinta minutos finais do primeiro tempo, o São Raimundo-RR tem dificuldades de avançar no campo ofensivo. O Alvinegro compacta o time e o caminho do Mundão para seguir parece ser o corredor direito. Nos cinco minutos finais o time de Roraima bota pressão mas o primeiro tempo termina em 1 a 1 aos 46'.
Após o intervalo, não houveram alterações nas equipes. O São Raimundo-RR ensaia uma pressão nos primeiros minutos. Aos 10" Enival cai na área do Alvinegro e o juiz marca escanteio. O 'chumbo trocado' continua até que Uéderson, que entrou no lugar do atacante Valdivia, marca aos 29" deixando o ASA na frente por 2 a 1.
O Alvinegro impõe o ritmo de jogo e toca bola no campo ofensivo. O São Raimundo-RR tenta se impor, mas aos 36" Didira é lançado, limpa o goleiro Vagner e faz o terceiro do ASA. Final de jogo: São Raimundo 1 x 3 ASA.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017