Assaltantes de Maceió trocam tiros com a PM e são presos em Arapiraca

Fotos: 7 segundos 
No final da tarde desta segunda-feira(23) um grupo de criminosos que havia praticando assaltos a postos de combustíveis nas cidade de Belém e Maribondo veio em direção a Arapiraca mas foi interceptado pelos homens do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Sob o comando do tenente coronel Do Valle os criminosos estavam sendo monitorados pelas equipes do Pelopes e Força Tática e ao chegarem na Avenida José Alexandre, próximo ao grupo Coringa, foram interceptados pelos policiais mas resistiram e houve troca de tiros com a polícia. 
Durante a troca de tiros dois criminosos foram atingidos, um deles levou um tiro de raspão no rosto e o outro foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste com ferimentos na cabeça e no ombro.
Foram presos Willames Palmeira, Jonas Gomes do Nascimento e Lucas Henrique dos Santos, Ubiratan Maxsuel da Silva, todos da região do Jacintinho e Chã da Jaqueira e Cruzeiro do Sul, em Maceió. 
No carro que os assaltantes estavam , um Punto vermelho placa OHK 6566, os policiais encontraram várias garrafas de whisk, vodka, red bull, chocolates e dinheiro. O veículo tem registro de roubo. 
Os quatro assaltantes estão nesse momento na Central de Polícia de Arapiraca, a arma utilizada pelo bando também foi apreendida pela polícia. 
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017