Central Já de Arapiraca tem novo diretor a partir de hoje

Foto: Davi Salsa
A edição desta quarta-feira, 11, do Diário Oficial do Estado trouxe a nomeação do advogado João Pedro Oliveira para o comando da Central de Atendimento ao Cidadão Já/Arapiraca.
O novo gestor tem experiência no órgão de defesa do consumidor, a exemplo do Procon/AL, onde atuou por mais de seis anos em defesa dos direitos dos cidadãos e cidadãos.

João Pedro Oliveira tomou posse acompanhado do assessor especial da Governadoria do Agreste, Josenildo de Souza, e assessores técnicos do órgão estadual.

A Central de Atendimento Já de Arapiraca funciona há dois anos e meio, em um prédio com 450 metros quadrados de área, localizado na Rua João Ribeiro Lima, 101, no centro da segunda maior cidade de Alagoas.

Agilidade

Morador do município de Feira Grande, o comerciante Ricardo Vieira Sampaio conta que procurou a central de atendimento para resolver uma pendência junto ao Detran/AL.

“É muito importante os serviços realizados aqui, porque a gente ganha mais tempo e não precisa ir diretamente ao órgão”, declara o comerciante.

O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com atendimento a pessoas que procuram resolver questões ligadas a órgãos da administração estadual, a exemplo da Casal, AL Previdência, Instituto de Identificação, Detran/AL e Espaço Servidor, além da Eletrobrás Distribuição Alagoas.

“Nossa missão é ampliar a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão de Arapiraca e de mais de 30 municípios do Agreste e Sertão de Alagoas”, revela João Pedro Oliveira.

O novo diretor esclarece que são atendidas mais de 200 pessoas por dia na Central Já de Arapiraca.

Segundo ele, a quantidade de atendimento no mês é da ordem de cinco mil pessoas. “Estamos trabalhando com o apoio dos servidores para que possamos ampliar com qualidade ainda mais esse atendimento”, frisa o diretor.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017