Duas tentativas de homicídio foram registradas na tarde desta quinta-feira (26)

Dois casos de homicídio foram registrados na tarde desta quinta-feira (26), o primeiro atentado aconteceu no Bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, um adolescente de 16 anos, na Rua Vicente Vieira dos Santos, no Bairro Nilo Coelho sofreu tentativa de homicídio, por volta das 15h.
De acordo com informações passadas, G.M.D.S, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por dois indivíduos em uma motocicleta, de placa e modelo não informado que se aproximaram da vitima e efetuaram os tiros.

O jovem foi atingido por dois disparos, os elementos foragiram tomando destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e o adolescente socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste.

O segundo caso aconteceu na Rua Miguel Leite, no Bairro Brasília, um homem identificado como, Alex da Silva, 27 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, quando estava em um lava a jato, o mesmo conseguiu escapar dos criminosos pulando o muro de uma residência.

De acordo com informações, essa é a terceira vez que Alex sofre atentado, os tiros atingiram o braço e barriga. A vitima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Unidade de Emergência. 


Por: 96FM // Éverton Luis

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017