Homem morre atropelado na faixa da Avenida José Alexandre

Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos
Na manhã desta terça-feira (24) um homem foi atropelado e morreu após tentar atravessar a faixa de pedestre no trecho da Avenida José Alexandre em frente ao Hospital Chama, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas no local o homem identificado como José Luis Ananias, de 66 anos, conhecido como “Zé Galinha” estava andando de bicicleta e ao chegar na faixa de pedestre desceu da bicicleta para tentar cruzar a Avenida José Alexandre que compreende a área duplicada da AL 220 entre o posto da Polícia Rodoviária Estadual e o Grupo Coringa. A Avenida José Alexandre foi duplicada há cerca de dois anos.
No momento da travessia o motorista de uma Van que faz o transporte intermunicipal não teria percebido quando o idoso cruzava a rodovia. Na veículo vinha apenas dois passageiros.

Zé Galinha era bastante conhecido por ter uma habilidade muito grande em mergulhar em rios, lagoas e barragens. Geralmente quando havia afogamento na região e a vítima não era encontrada , solicitavam os serviços do “ Zé Galinha” para realizar o mergulho. Familiares chegaram ao local do acidente e após os trabalhos de perícia o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.

Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017