Homens em um Celta preto executam mototaxista em Arapiraca

Um mototaxista foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (24), na Rua José Bonifácio, bairro Primavera, em Arapiraca. De acordo com a polícia, os criminosos estavam num Chevrolet Celta preto com um adesivo com a inscrição "PAREDÃO".

De acordo com testemunhas, Ernande de Oliveira Farias, de 37 anos, teria sido interceptado pelos criminosos nas proximidades da linha do trem, quando efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mototaxista. Os bandidos fugiram em direção ao Clube da Casal, logo após o crime, afirmaram populares que presenciaram o fato.

Foto por: Já é Notícia 
De acordo com a Central de Operações Policiais Militares (Copom) do 3º BPM, várias denúncias foram dirigidas à unidade informando sobre roubos de celular por parte de homens num Celta preto com o adesivo mencionado. Inclusive a mulher de um policial militar teria sido vítima deles no início da noite desta terça, quando os criminosos roubaram um celular Samsung.

Policiais do do 3º BPM estão no local ejá acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística para realização dos procedimentos de praxe.

Por: Já é Notícia 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017