Operação Integrada da Defesa Social e Ressocialização mobiliza Arapiraca

Foto: Ascom Sedres
As operações integradas diárias coordenadas pela Secretaria de Estado de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) começam a se expandir por todo Estado. Na noite desse sábado (7), a força-tarefa foi implantada em Arapiraca com as polícias Civil e Militar e contou com o apoio presencial do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.

Policiais civis e militares tiveram como foco os bairros Primavera e Manoel Teles, considerados, no momento, os de maiores índices de violência na capital do Agreste. Revistas ocorreram em bares para verificação de documentos e  fiscalização para detectar presença de menores nos estabelecimentos, assim como localização de armas e drogas.

Durante a operação, transeuntes foram parados em vias públicas. Alguns acusados e monitorados pela inteligência da polícia receberam a visita das equipes da Polícia Civil,  e guarnições do 3º Batalhão.

Após as abordagens, os populares receberam esclarecimentos sobre a operação e a orientação de que as polícias estarão unidas. “Estamos começando um novo método operacional e, a partir de agora, quem for do bem vai se sentir seguro e quem for bandido deve se cuidar porque as foras policiais estão mais unidas do que nunca em Arapiraca e vamos combater a criminalidade”, ressaltou o secretário. 

 "Atualmente, não há área comandada pela Polícia Civil, nem área comandada pela Militar, todos têm que trabalhar conjuntamente, com um único objetivo: não vamos separar pontos para a Civil ou para a PM, estaremos todos juntos. Assim alcançaremos os nossos objetivos”, concluiu Mendonça.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017