Polícia prende dupla com mais de 80 quilos de droga

Droga foi apreendida durante operação (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Três homens foram presos por tráfico de drogas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (24), em uma operação deflagrada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), em parceria com a Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres).
Na operação foram presos Eduardo Medeiros Fideles, 30, Cosmo Targino Pontes, 26 e Gaspar Pereira dos Santos Lira, 25.
Com os suspeitos, foram apreendidos 85 quilos de maconha. Segundo a Polícia Civil, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo

De acordo com a coordenação do Gecoc, dois dos homens, Fidelis e Lira foram abordados pelos homens do Gecoc e da Polícia Militar e, com eles, foram encontrados aproximadamente 85 quilos de maconha prensada.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió , onde foram autuados por tráfico de drogas.
Segundo o MPE/AL, Fidelis e Lira compraram a droga em São Paulo por cerca de R$ 59,5 mil. A maconha veio para Alagoas por via terrestre e, antes que chegasse a Maceió para ser vendida no comércio ilegal, foi apreendida.
As investigações do Gecoc, da 2ª seção da Polícia Militar e do 3ºBPM, autorizadas pela 17ª Vara Criminal da Capital, comprovaram que a dupla traficava droga aqui na capital e também na região do Agreste, principalmente em Arapiraca.
Por: G1-AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017