Prefeita anuncia pavimentação de 34 mil m² de ruas na Canafístula

O ano de 2015 será de grandes conquistas para os moradores do bairro Canafístula. Isso porque, a prefeita Célia Rocha (PTB) anunciou a realização de obras importantes para comunidade.

Uma das ações realizadas pela Prefeitura de Arapiraca será a pavimentação de mais de 34 mil m² de ruas. Ao todo, serão 10 vias, incluindo as do antigo Riacho Seco, contemplando assim uma das principais reivindicações dos moradores.

A Rua Antônio Feliciano, uma das que recebem o maior fluxo de veículos, será totalmente asfaltada.

Já outras nove receberão drenagem e pavimentação em paralelepípedo. São elas: Antônio Egídio dos Santos, Antônio Rosa da Conceição, João Vieira Sampaio, José Amaro Barros, José Valdinei Filho, Miguel dos Santos, São João e Ziquinha Brasil e Projetada 14/87.
De acordo com a prefeita Célia Rocha, a pavimentação dessas ruas dará uma nova cara ao bairro. Ela também fez questão de ressaltar que lutará em Brasília por mais recursos para a ampliação da obra.

“Infelizmente aconteceram os problemas com a Caixa, mas as obras deverão ser iniciadas em maio. São 10 ruas contempladas e milhares de famílias sendo beneficiadas e passando a morar com mais qualidade. Vamos em busca de mais recursos para contemplar todo bairro”, comentou.

O novo secretário de Obras e Viação, Valdeir Galindo, contou que esteve reunido na semana passada com moradores do Riacho Seco, onde foi apresentado o projeto com as ruas que serão pavimentadas.

Ele também lembrou que o dinheiro investido no local é oriundo do Ministério das Cidades com contrapartida do município arapiraquense.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017