Três pessoas são assassinadas em menos de 24h em Arapiraca

Três pessoas foram assassinadas e duas foram vítimas de tentativa de homicídio, em menos de 24 horas, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Em todos os casos, os suspeitos não foram encontrados pela polícia.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os casos ocorreram na zona rural, na AL-110, nos bairros Jardim Esperança e Primavera.
O primeiro caso ocorreu às 05h30, na Vila São Francisco, na zona rural do município. Familiares informaram à polícia que o vigilante Fábio Dias Silva, 32, estava saindo do trabalho quando foi abordado por um homem e atingido por tiros na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Na AL-110, a PM informou que um homem identificado como Rosenildo da Costa Oliveira estava em um veículo Ford Fiesta, de cor prata e placas KJD 6444, quando foi vítima de homicídio.
Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais, os disparos foram efetuados por um casal, que estava em uma "cinquentinha". O veículo e os pertences da vítima não foram levados pelos criminosos. O material apreendido foi encaminhados à Central de Polícia.

Às 21h, Ernande de Oliveira Farias, 37, também foi atingido por tiros e morreu no local, segundo informações da PM. De acordo com testemunhas, a vítima estava com um grupo de amigos na frente de um bar quando um dos homens, que estava em um veículo, de cor verde, foi até o local e disparou tiros.

Ainda segundo a polícia, um dos casos de homicídio e tentativa ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Jardim Esperança. Maicon Coracy da Silva, 20, morreu após ser atingido por tiros.

A vítima estava com outro jovem, identificado como Claudevan Pereira da Silva, 21, que também ficou ferido com os disparos, mas foi levado com vida pelo Samu para a Unidade de Urgência do Agreste.

Os institutos Médico Legal (IML), de Criminalística (IC) e a Polícia Civil estiveram nos casos para realizar os procedimentos cabíveis.

Por: G1-AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017