Vereadores solicitam instalação de Bases Comunitárias na Canafístula e no Mercado Público

Na sessão legislativa desta terça-feira (10) foi aprovada indicação do vereador Moisés Machado, solicitando ao comandante do 3º Batalhão de Polícia, em Arapiraca, tenente-coronel Do Vale e a Secretaria de Defesa Social, a instalação de uma Base Comunitária no bairro Canafístula.
De acordo com Moisés Machado, por ser um bairro afastado do centro da cidade e também por tem uma grande população, a Canafístula necessita urgente de uma melhor segurança para seus moradores.
Ainda sobre segurança pública, o vereador Dr. Fábio também solicitou ao comando do 3º BPM, a reativação do Posto Policial do Mercado Público Municipal. Segundo ele, por ser bastante movimentado e os marchantes e comerciantes daquele local trabalharem com grandes quantias, muitos assaltos já foram registrados.
O vereador alertou ainda para o fato de só com a presença de policiais, a ação dos marginais seria inibida, proporcionando uma melhor segurança, tanto para os comerciantes, como para a própria população que frequenta diariamente o Mercado Público Municipal.
Por: Minuto Arapiraca // Assessoria 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017