Acidente entre moto e caminhão deixa duas pessoas feridas na Avenida José Alexandre

Adalberto CustódioUm grave acidente, ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (6), deixou duas pessoas feridas na Avenida José Alexandre, em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar. Duas pessoas, identificadas até o momento como Elivelton e Agda Márcia, ficaram feridos após a motocicleta em que viajavam ser atingida por um caminhão de placas NMD 5565.
O impacto foi tão grande que a motocicleta ficou presa debaixo da cabine do caminhão, enquanto condutor e garupa foram arremessados por mais de cinco metros.
Unidades de resgate atenderam as vítimas ainda na pista, que teve de ser parcialmente bloqueada por homens da Polícia Militar. O trânsito no sentido 3º BPM – Trevo da Polícia Rodoviária ficou lento durante o atendimento dos paramédicos.
A equipe de reportagem ainda não tem informações de quem provocou o acidente. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste e passam bem. Ambos estão conscientes, orientados e com várias escoriações pelo corpo. Elivelton sofreu um corte na cabeça e terá que fazer uma tomografia.
Por: Minuto Arapiraca  //  Adalberto Custódio

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017