Arapiraca vai ás ruas contra o governo e a presidente Dilma Rousseff

Fotos: Josival Meneses 7 Segundos
Arapiraca não ficou de fora da mobilização nacional de protestos contra a gestão da presidente Dilma Rousseff. Centenas de pessoas saíram pelas principais ruas da cidade em passeata na manhã deste domingo (15), para protestar.
A concentração começou ás 9h na Praça Marques da Silva, centro da cidade e foi ganhando corpo durante todo o seu percurso. Os manifestantes passaram pelas principais ruas do centro com a ajuda de um carro de som e todos vestidos de amarelo e com faixas e cartazes, expressavam sua insatisfação com as medidas do governo atual.
Manifestação contra Dilma, em Arapiraca.Com as frases nas camisas e faixas, “Fora Dilma” foi o texto mais usado para os participantes que alegam não participarem de nenhum movimento partidário politico existente. Eles cobravam reforma politica e o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Um carro de som acompanhava os manifestantes durante todo o percurso. Moradores acenavam e aplaudiam os manifestantes que passavam pela referidas ruas.
Toda manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar de Arapiraca para garantir e integridade dos participantes e da própria sociedade. Nenhum tipo de registro foi identificado no percurso. O grupo parou em frente à Praça Marques, na Avenida Rio Branco para usarem a palavra e agradecer os participantes.
Por: 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017