Arapiraquenses se organizam para manifestação anti-Dilma neste domingo

A exemplo do que está programado para acontecer no próximo domingo (15) em todo o país, entidades da sociedade arapiraquense também estão se organizando para sair as ruas em protesto contra o atual governo petista, liderado pela presidente Dilma Roussef.
Em Arapiraca a manifestação terá a participação de dois grupos, ambos unidos pelo mesmo propósito. “Vem pra Rua” e “Brasil Livre” esperam, juntos, reunirem milhares de pessoas, entre trabalhadores, estudantes, empresários, desempregados e outros. A concentração do movimento está programada para as 9 horas da manhã na Praça Marques da Silva, no Centro da cidade.
Segundo Netinho Cavalcante, organizador do movimento “Vem Pra Rua”, o próximo domingo será marcado com um importante ato de protesto contra a classe política brasileira.
“É evidente que a motivação principal está no pedido de abertura de um processo de impeachment contra a presidente. Mas entendo que o movimento de insatisfação tem um fundo muito mais amplo contra a classe política em geral”, frisou o líder do movimento.
No sábado, véspera da manifestação, representantes dos movimentos estarão realizando um adesivaço nas ruas centrais da cidade.
Por: Minuto Arapiraca /// 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017