Atividades no Restaurante Popular serão retomadas no dia 16

Em todo início de ano, a Prefeitura de Arapiraca realiza diversos reparos no Restaurante Popular Jerimum, situado na Rua 15 de Novembro, no bairro do Centro. No local, são oferecidas refeições nutritivas a preços módicos.

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social (Semas), Anadja Gomes, a previsão de reabertura do restaurante é dia 16 de março.

“Foram feitos reparos nos fornos, fogões e nas panelas elétricas e  na estrutura física do local, além de uma nova pintura. Então, o prazo de manutenção se estendeu por dois meses este ano”, diz, ressaltando que as ações são para uma melhor comodidade do cidadão arapiraquense que frequenta o Jerimum diariamente.

O intuito, segundo a secretária, é continuar a oferecer a todos que se utilizam deste serviço o melhor atendimento, conforto, limpeza, segurança e menor preço: R$ 1,99 para as pessoas que apresentarem o cartão do CadÚnico e R$ 2,99 para a população em geral.

Segundo a nutricionista Almyra Monteiro, a refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde.

O Jerimum tem por trás a Semas e é vinculado ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e programa Fome Zero, do Governo Federal.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017