Autor de dois gols, Fábio Alves avisa que ASA precisa manter a pegada

Fábio Alves, lateral do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire
Fábio Alves estava em uma tarde inspirada. O camisa 6 do ASA surpreendeu e marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pelo jogo de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano. O lateral abriu o placar em cobrança de falta, aos 32 minutos do primeiro tempo, e pouco tempo depois, ao 36', ele arriscou de fora da área e contou com o desvio do zagueiro Odair Lucas para fazer o segundo gol na partida. Personagem principal da partida, o jogador deixou o gramado realizado e consciente que o Alvinegro ainda não garantiu vaga na final.
- Eu venho trabalhando durante a semana e hoje coloquei em prática. Fui feliz nos chutes e ajudei o ASA com esse bom resultado.Conseguimos essa vantagem, mas temos que entrar no segundo jogo da mesma maneira que jogamos hoje porque eles vão pra lá no tudo ou nada.Temos que entrar ligador no próximo jogo - disse o lateral.
ASA comemoração gol (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Fábio Alves salientou a importância do grupo alvinegro manter a tranquilidade e cautela para evitar que a euforia das arquibancadas contagie os atletas. Ele pontuou a união grupo como item fundamental pelo bom desempenhos no últimos jogos.   
- Esses gols demonstram a união do grupo. Hoje eu fui feliz, mas no jogo passado o Didira fez um gol importante, o Valdanes e o Uederson também e isso mostra o poder desse grupo do ASA. Por essa união é que nós estamos invictos no campeonato e isso é importante. Mas, é como eu falei, não ganhamos anda ainda, foi uma vitória importante, mas temos que entrar atentos no segundo jogo.
Com a vitória, o ASA pode até perder por dois gols de diferença, no próximo domingo, às 16h, contra o Murici, que mesmo assim garante presença na final do primeiro turno.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017