Chuva forte alaga ruas de Arapiraca na tarde desta quinta-feira (5)

A chuva forte que caiu sobre Arapiraca na tarde desta quinta-feira (5) deixou diversas ruas da cidade alagadas e submersas.

O trânsito ficou lento em vários locais, principalmente na região central da cidade e em trechos da AL 110.

O temporal, que durou cerca de 20 minutos, com relâmpagos e trovões, também chegou a causar prejuízos para os comerciantes. 



Alertas da Defesa Civil de Alagoas

A Defesa Civil de Alagoas, através de seu coordenador, Major Moisés, informou durante uma entrevista em um canal de televisão do Estado na ultima quarta-feira (04) sobre a possibilidade de uma grande tempestade que poderia atingir Alagoas nesta quinta-feira (05) podendo se estender até o dia seguinte, sexta-feira (06). 

Após a entrevista, várias mensagens começaram a circular no Whats app para alertar os usuários que moram em locais de perigo iminente. A preocupação maior estava sendo na capital e algumas cidades do litoral Norte do estado. 

Em contato com o Portal Já é Notícia na tarde desta quinta-feira, antes do temporal, Major Moisés chegou a afirmar que não havia mais riscos de grandes precipitações de chuvas para este período em Alagoas.

“De acordo com o monitoramento que estávamos realizando havia uma previsão entre 70 e 80 milímetros de chuva, que poderia cair entre esta quinta e sexta-feira. No entanto, durante a madrugada de hoje (05) parte do volume previsto caiu no oceano e a outra partiu em direção ao estado de Sergipe”, disse o coordenado da Defesa Civil em Alagoas.

Na capital alagoana e nas demais cidades do litoral Norte, onde havia maior preocupação por parte da Defesa Civil, o sol prevaleceu durante toda a tarde e não houveram transtornos. 

Por: Já é Notícia 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017