Comerciante é assassinado na zona rural de Arapiraca

Foto: Josival Meneses / 7Segundos
Por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (11) mais um assassinato seguido de roubo ocorreu em Arapiraca. Desta vez a vítima, um comerciante identificado como Júlio Belarmino da Silva, de 54 anos, foi morto a pedradas. O crime aconteceu no sítio Flexeiras, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local do crime o comerciante mora no sítio Batingas, onde possui uma fábrica de pré- moldados e um mercadinho,  mas todas as manhãs ia i visitar familiares no povoado Cangandu. Quando ele passava em um ladeira no sítio Flexeiras que dá acesso ao povoado onde os familiares moram, foi surpreendido por um ou mais criminosos.
Os moradores da região encontraram o corpo do agricultor com a cabeça esmagada por pedrada. Mas até o momento ninguém teria presenciado o crime. A moto que o agricultor trafegava, uma Honda Bis placa ORE 7765,  foi roubada. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística e a Delegacia de Homicídios da Força Nacional para realizar os procedimentos necessários e a remoção para o IML de Arapiraca.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017