De olho na grande final, Vica comanda mais um trabalho fechado no ASA

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Às vésperas das partidas do ASA, a estratégia adotada pelo técnico Vica tem sido esconder o jogo. Faltando apenas dois dias para a finalíssima do primeiro turno do Campeonato Alagoano, o comandante técnico do alvinegro voltou a manter mistério. O trabalho realizado na tarde desta sexta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, foi desempenhado com portões fechados.

Mesmo com a postura de adotar segredo, Vica já havia adiantado, logo após o empate sem gols diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, umas das coisas que seria trabalhada para a decisão.
- Nós estamos errando muitos passes e a saída está mal feita. Estamos cobrando muito da equipe e o passe é um fundamento importante no futebol. Vamos ter que caprichar mais no domingo - destacou.
Atacante da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Valdanes falou sobre essa cobrança do técnico alvinegro no que diz respeito ao quesito passe, e destacou a importância desse fundamento no futebol.
- A gente trabalha bastante e o Vica cobra muito da gente a questão do passe, que é importante para a gente acertar as jogadas e poder concluir em gol. Então é preciso está bastante afinado para que possamos chegar à vitória - assegurou.
Apesar do segredo na escalação da equipe para encarar o Azulão do Mutange, Vica já havia adiantado que deve promover alterações na equipe para o duelo que define quem será o dono da primeira vaga alagoana na Copa do Brasil de 2016.
- Uma ou duas peças nós vamos mexer porque precisamos soltar um pouco mais o time no domingo - admitiu.
Embora não confirme, existe a possibilidade que Vica coloque Jean no lugar de Marlon no meio-campo da equipe arapiraquense. A provável escalação do ASA deve ser formada com: Marcão; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Didira, Alex Henrique e Jean (Marlon); Valdanes.
O ASA volta a treinar na manhã deste sábado, quando faz o último trabalho antes da partida decisiva, novamente com portões fechados. Após o trabalho, o elenco alvinegro entra em regime de concentração.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017