Dois mototaxistas são alvejados com tiros no bairro Primavera

Foto: Josival Meneses / 7Segundos
Na manhã desta quinta-feira (19) dois homens foram alvejados com disparos de arma de fogo na Rua Marechal Costa e Silva, no bairro Primavera, em Arapiraca. As vítimas identificadas como Marcos Gabriel, de 25 anos e Edvaldo , de 24 anos trabalhavam como mototaxistas.
De acordo com testemunhas por volta das 7h30 Marcos e Davi estavam com as motos estacionadas embaixo de uma árvore aguardando a chegada de passageiros. De repente as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma moto que realizaram vários disparos de pistola.
As primeiras informações levantadas apontam que o alvo seria Marcos Gabriel, que já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de três anos. Ele ainda conseguiu correr mas foi atingido com pelos menos sete tiros nas costas. A outra vítima identificada apenas como Edvaldo  teria sido atingida com um tiro na perna.
As vítimas foram socorridas por um taxista que passava no local e encaminhadas até a Unidade de Emergência do Agreste. Edvaldo recebeu os primeiros socorros e já foi liberado. Já o estado de saúde de Marcos Gabriel é considerado grave. 
Um idoso que no momento do crime estava próximo dos mototaxistas por pouco também não foi atingido. Um dos disparos atingiu a parede de uma residência, e poderia inclusive ter atingido alguém por bala perdida. 
Os moradores do bairro Primavera estão assutados com a violência logo nas primeiras horas da manhã quinta e com o índice de homicídios que volta a crescer em Arapiraca. 
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017