Em solenidade, Do Valle passa comando do 3º BPM para Wellington Bittencourt

Foto por: Cortesia PM
Em solenidade realizada, na manhã desta quinta-feira (19), nas instalações do 3º Batalhão da Polícia Militar em Arapiraca o tenente-coronel Do Valle passou de forma oficial o comando do batalhão para o também tenente-coronel Wellington Bittencourt.

O tenente-coronel Bittencourt já havia assumido o comando do 3º BPM há aproximadamente 15 dias, porém, faltava a passagem de comando como manda a tradição militar. Essa é a segunda passagem de Bittencourt pelo comando do Batalhão Guardião do Agreste, como é conhecido na região.

Wellington Bittencourt desenvolveu um papel importante, quando assumiu o 3º BPM em 2011. Dentre as principais ações estavam o comprometimento em tentar diminuir os índices de violência da cidade, a tentativa de aproximar a sociedade da polícia, além do fortalecimento do policiamento preventivo e também ostensivo, nos bairros mais violentos.

Já Do Valle foi designado para o Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI I), de Santana do Ipanema. Entre os colegas e também sociedade, Do Valle é conhecido como o oficial operacional que vai para as ruas trabalhar junto com a tropa, orientando e buscando as melhores formas de combater o crime.

Capitão Gouveia

Em uma nota de agradecimento divulgada em uma rede social, o agora ex-subcomandante do 3º BPM - informações extra oficiais dão conta que o subcomando do 3º BPM ficará a cargo do capitão Rivaldo - agradeceu todo apoio dado pelos militares que compõem o batalhão, confira o texto na íntegra:

Guerreiros e Guerreiras do 3º BPM: Da mesma forma direta e sincera que sempre me dirigi aos Srs e Sras pessoalmente, quero aqui nesta msg, deixar todo o meu sentimento de agradecimento pelo apoio imensurável que me dispensaram em todos os momentos, quer nas Operações na rua, quer no âmbito interno, e, até mesmo no dia a dia, pois a convivência com essa verdadeira "Tropa de Elite" foi sempre muito salutar. Este sentimento, de gratidão, só é menor do que o sentimento de admiração que hoje nutro por todos vcs. A passagem foi curta, mais de grande relevância para minha vida profissional. Muito obrigado e que Deus proteja a todos!!! Força e Honra!!!

Por: Já é Notícia ///

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017