Empresário morre após grave acidente entre moto e carro, em Arapiraca

O empresário Arlindo Batista, de 43 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos após o acidente ocorrido na noite desta terça-feira(10) e faleceu na Unidade de Emergência do Agreste. O acidente aconteceu na Avenida Governador Antônio Simão Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. 
Segundo informações colhidas no local do acidente Arlindo Batista estava conduzindo uma motocicleta modelo CBR 600F de cor vermelha e placa MNT 7902. No trecho da avenida próximo a rodoviária de Arapiraca, a moto conduzida por Arlindo colidiu na parte lateral de um carro modelo Gol de cor vermelha e placa OHI 7715, que cruzava a pista .
O impacto da colisão foi tão forte que a moto CBR 600F ficou com a carenagem completamente destruída e motociclista foi arremessado a vários metros de distância. Até a chegada da Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima ficou imóvel, já demostrando a gravidade do estado de saúde. 
Arlindo Batista era empresário do setor automotivo e  proprietário de uma oficina mecânica localizada no bairro Boa Esperança, em Arapiraca.
No veículo conduzido pelo motorista identificado como Valdomiro Rodrigues, estavam a esposa do motorista e duas crianças pequenas. Todos os ocupantes do veiculo estavam em devidamente protegidos dispositivos de segurança como cadeira e cintos e não tiveram sofreram ferimentos.  
Por: 7 SEGUNDOS

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017