Jovem é alvejado com tiro na cabeça no Bosque das Arapiracas

Foto: Josival Meneses 7segundos
Um menor de apenas 14 anos foi alvejado a tiros no início da manhã deste sábado (14), quando se encontrava na academia que fica no Bosque da Arapiracas, área central da cidade. A tentativa de homicídio aconteceu no momento em que o jovem estava usando drogas sentadas em um dos equipamentos da academia que fica no parque.
De acordo com testemunhas, o menor se encontrava no local deste a noite de sexta-feira(13), usando entorpecentes. Hoje por volta das 4h populares ouviram os disparos de arma de fogo e ao chegarem ao local encontram o jovem baleado com um tiro na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros conduzindo o menor até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello.
No local do atentado ficou parte da massa cefálica do garoto além de seu boné e um vidro de esmalte e uma sacola plástica que o mesmo usava para cheirar antes de sofre o atentado. Para a Polícia Ninguém soube informar detalhes sobre quem efetuou os disparos. O caso do menor é considerado gravíssimo e corre risco de morte.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017