Residencial Riviera é lançado durante entrevista coletiva em Arapiraca

Tribunahoje - Cortesia
Tribunahoje - Cortesia
O Residencial Riviera chega a Arapiraca com o objetivo de mudar o conceito dos arapiraquenses quando o assunto é viver bem. O lançamento do empreendimento, assinado pelo Grupo José Alexandre, Terral Incorporadora e Urb4, ocorreu na manhã desta segunda-feira (2) no auditório do Planetário de Arapiraca.
Com um investimento aproximado de R$ 30 milhões, o Residencial Riviera  ficará localizado nas imediações do Lago da Perucaba, um dos principais cartões postais da cidade.
Além dos empresários responsáveis pelo empreendimento, participaram do lançamento várias autoridades políticas, entre elas o vice-prefeito Yale Fernandes, que anunciou recursos na ordem de R$ 31 milhões, oriundos de emendas parlamentares, que serão voltados a revitalização da segunda etapa do Lago da Perucaba, Riacho Piauí e a construção do Centro de Convenções da cidade, o primeiro do interior de Alagoas.
O principal investidor do empreendimento, empresário José Alexandre, comentou sobre a localização do Riviera. "Lembro de ter falado com a prefeita que a nova Arapiraca deve começar a ser construída a partir daqui, principalmente pelo grande incentivo turístico e empresarial que esta região naturalmente tem", disse ele.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017