Alagoano vai para a Colômbia treinar equipe de vendas do Facebook

Mais um alagoano de talento tem se destacado profissionalmente no Brasil e no mundo. Fabrício Medeiros, maceioense de 36 anos, viaja para a Colômbia nesta quinta-feira, 5, para realizar um treinamento com a equipe de negociações e vendas do Facebook da América Latina.
“O Facebook criou uma divisão de atendimento e aquisições para pequenas e médias empresas. Na América Latina, esse projeto teve início em 2012. O objetivo é transformar o negócio de cada cliente em algo escalável por meio de divulgação personalizada dos produtos e serviços através da maior rede social do mundo. Para isso, a rede possui equipes de vendedores, que são responsáveis por emplacar mais esse projeto ambicioso”, explica Fabrício.
Esse é o segundo treinamento que o alagoano faz para a empresa. O primeiro foi para a equipe de vendas do Brasil. Depois de uma palestra de três horas, ministrada por ele, o grupo bateu recordes de vendas. 
“O convite partiu do próprio Facebook, que descobriu o Quebre a Banca, minha página na rede. Treinei a equipe do Brasil e os resultados foram acima da média, por isso me chamaram novamente”, afirma.
Fabrício tem formação executiva em Negociação e Liderança pela Harvard Law School. Além disso, tem MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas – onde, atualmente, é professor. No mercado, atuou como executivo em empresas nacionais e multinacionais, como a Net Serviços e a Ambev.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017