Sem Max Carrasco, Vica faz testes para montar time que enfrenta o Murici

Kessi, volante do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Sem poder contar com Max Carrasco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vica vai ajustando a equipe do ASA e testando um substituto para o volante. Nesta quarta-feira, o treinador alvinegro comandou um treino coletivo e observou o time com Marlon no meio-campo. Durante a movimentação o técnico optou por colocar Kessi ao lado de Cal. 
- Nós ganhamos um tempo para recuperar os jogadores e antes desse jogo contra o Murici nós teremos quatro sessões de treinamentos para ajustar a equipe. Hoje (quarta-feira) nós fizemos um trabalho com o Kessi e um trabalho com Marlon. A definição da equipe está entre esses dois jogadores - disse Vica.
Nesta quinta-feira, o elenco alvinegro treina em dois períodos. Os trabalhos serão realizados no Municipal de Arapiraca. Com apenas uma dúvida no meio-campo, a tendência é que o técnico Vica forme a equipe com Marcão; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Cal, Marlon (Kessi), Didira e Alex Henrique; Valdivia e Valdanes.
No domingo, às 16h, o ASA recebe o Murici, no Municipal de Arapiraca. O jogo é válido pelo segundo confronto da semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Alviverde na partida de ida, o Fantasma pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim garante presença na final. 
Ingressos
De acordo com a direção alvinegra, os ingressos para o jogo decisivo contra o Murici começam a ser vendidos nesta quinta-feira. Os valores serão R$ 25,00 para arquibancada superior e R$ 15,00 para o setor inferior. Estudantes e idosos pagam metade desses valores. No domingo, Dia Internacional das Mulheres, as torcedores entram de graça no Municipal. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017