Vica celebra classificação do ASA e projeta clássico contra o CSA

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
ASA e CSA vão decidir o titulo do primeiro turno do Campeonato Alagoano. Como a campanha do time alvinegro foi melhor na fase de classificação, o segundo jogo será em Arapiraca. Neste domingo, o Fantasma cravou presença na decisão com a vitória por 2 a 0 sobre o Murici, no Municipal. Após a partida, o técnico Vica comentou a classificação para a final e afirmou que independente de quem levar a melhor, o campeão não será conhecido na primeira partida, quarta-feira.
- Vamos estudar bem a equipe do CSA e buscar o nosso título. Sei que eles querem o título também e estão motivamos com a chegada do Nedo (Xavier). Nós temos que saber fazer dois jogos bem equilibrados. Nada se define no primeiro jogo, as coisas vão se decidir aqui (Arapiraca) no domingo. Vamos tentar fazer um bom jogo contra o CSA para decidir diante do nosso torcedor. A única vantagem é essa. As coisas estão iguais para as duas equipes e os dois time mereceram chegar na final - comentou. 
Ainda invicto no estadual, Vica também ressaltou a obediência tática de sua equipe nas duas partida contra o Murici. Ele destacou que decidir o titulo do primeiro turno foi um objetivo alcançado.
 Foi um partida dentro daquilo que nós esperávamos. Nós sabíamos da proposta do Murici e nos preparamos para isso. Criamos as jogadas e conseguimos fazer os gols. Nossa proposta era usar o nosso quarteto ofensivo principalmente nas roubadas de bola. Os jogadores foram obedientes. O nosso objetivo era a classificação para a final e isso foi atingido. 
Para o primeiro jogo da final, quarta-feira, às 22h, no Rei Pelé, o ASA terá o retorno do volante Max Carrasco, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nesta segunda-feira, o elenco alvinegro se reapresenta no período da tarde. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017