Vítima de incêndio criminoso em Feira Grande passa bem

Na Unidade de Emergência do Agreste, vítima nem precisou ir para UTI
Foto: Ascom / Sesau-AL

O estado de saúde de Márcio Ferreira da Silva, de 36 anos, é estável. Ele foi vítima de um incêndio criminoso cometido por três homens na noite da última quarta-feira (4) na cidade de Feira Grande, localizada agreste alagoano.
Segundo a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, Márcio Ferreira sofreu queimaduras apenas no braço direito e nem precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
De acordo com o 3º Batalhão de Policiamento da Polícia Militar, os três homens atearam fogo em Márcio quando ele estava dentro de seu carro, um veículo Gol de cor branca. Foi a própria vítima quem pediu ajuda. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Feira Grande.
A equipe da Tribuna Independente tentou entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Feira Grande para saber se já existe algum direcionamento nas investigações, mas ninguém atendeu ao telefone.
Até o fechamento dessa edição, nenhum dos três homens que incendiaram o carro de Márcio Ferreira da Silva com ele dentro do veículo foram identificados e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Por: Tribuna Hoje 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017