Assaltantes atiram na cabeça da vítima para roubar moto

Viatura policial  à noite
Foto: ilustração
Por volta das 18h40 deste domingo (26) um homem levou um tiro na cabeça após ter a moto roubada por assaltantes. O latrocínio aconteceu no povoado Piauí, zona rural de Arapiraca. 
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima, José Batista da Silva Neto, de 45 anos estava parado em um ponto de ônibus em uma moto Honda 150 Titan, cor preta e placa MUS 6955, conversando com a esposa e os filhos.
A família foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto em alta velocidade e colidiram por trás na moto em que estava José Batista da Silva Neto. Assustada, a esposa dele, que não teve o nome revelado, saiu correndo com os filhos. Ela ouviu quando os assaltantes fizeram um disparo com arma de fogo. Os criminosos deixaram a moto que eles estavam e roubaram a moto da vítima fugindo com destino ignorado.
José Batista da Silva foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017