Com mistério, ASA começa a se preparar para o clássico de doming

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

Com a melhor campanha do Campeonato Alagoano, o ASA se prepara para o duelo contra o CRB, no domingo, no Estádio Rei Pelé, às 16h. Após a vitória frente ao CSA na quarta-feira, o elenco se apresentou na tarde de ontem. Nesta sexta pela manhã o atletas realizaram um treino rápido na academia.

Visando um confronto complicado, o técnico Vica mantém mistério sobre a possível escalação do alvinegro para a partida. Nesta tarde, e no sábado, os treinos técnicos e táticos serão feitos com portões fechados para a imprensa e torcedores. Até o momento o único desfalque no grupo que enfrenta o Regatas é o lateral-esquerdo Rayro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior e cumpre suspensão automática. Glaybson deve ganhar a vaga.



A diretoria desistiu da solicitação de uma escala de arbitragem de fora de Alagoas para os dois jogos das semifinais, o alto custo que o clube teria que bancar para trazer o árbitro e os auxiliares impossibilitou o pedido. A arbitragem do primeiro jogo será de Francisco Carlos do Nascimento auxiliado por Pedro Jorge e Maxwell Rocha da Silva. 

Vica só deve confirmar a escalação momentos antes da partida. Se o clube não sofrer com nenhuma baixa nos treinamentos, deve entrar em campo no clássico com: Marcão; Chiquinho, André Nunes, Lucas Bahia e Glaybson; Cal, Max Carrasco, Valdívia, Didira e Jean; Alex Henrique. A equipe viaja para Maceió no domingo, pela manhã. 


Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017