“Dom na Caixa” realiza mais uma edição na Casa da Cultura

Nesta quarta-feira (29), a partir das 20h, mais uma vez a Casa da Cultura de Arapiraca abarca os remos cada vez mais consistentes da música autoral, indo na direção certa.

Com uma proposta de mostrar o trabalho de cantores e compositores da terra, em violão e voz e ainda num bate-papo nos intervalos, esta edição do “Dom na Caixa” traz três novos convidados. O projeto tem o apoio da prefeita Célia Rocha e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

De forma gratuita, o público arapiraquense poderá acompanhar o está sendo feito pelas cantoras Vívian Marcella (Arranha Céus), Kelly Rodrigues e Priscilla Prill.

“É um formato interessante para que tenhamos contato direto com o público ouvinte, conversando sobre como aquelas músicas foram feitas e em que ocasiões. O cenário aqui em Arapiraca só tende a expandir com iniciativas assim”, diz Prill.

Mais dom

Já em 20 de maio, o projeto Dom na Caixa contará com Janu Leite (Janu e os Matutos Urbanos), Ruan Mello (Delta de Vênus) e Ítallo França (Alfabeto Numérico).

Por sua vez, o Sr. Carranca Café funcionará em breve como um café literário, no primeiro andar da Casa da Cultura, a qual está equipada para receber também pessoas com necessidades especiais, dispondo de elevador, pisos táteis e banheiros acessíveis.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017